Entregas
Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?
A loja Mary Jane conta com um time de profissionais especializados em vendas online, com mais de 4 anos de experiência nesse ramo. Durante todo esse tempo, sempre prezamos pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso, deixamos muito claras todas as informações da forma mais simples e acessível possível. Você pode sempre contar com a nossa equipe de atendimento, que está preparada para te dar todo o suporte necessário antes, durante e depois da compra. Temos um compromisso com você de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.
Consigo acompanhar por onde anda minha compra?
Claro! Mary Jane envia para o seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Você só precisa desse código para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Este acompanhamento é de responsabilidade do cliente, devendo se atentar às movimentações do objeto, pois pode haver a necessidade de retirar um objeto na agência dos Correios devido à área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.
Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?
Não precisa se preocupar. Há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que consiste em verificar todos os pacotes, conforme previsto em lei. Logo após a verificação, ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios. Caso não seja taxado por ser uma compra internacional, é só aguardar o prazo dos Correios para a entrega ser feita. Caso o produto seja taxado, a responsabilidade pelo pagamento da taxa é da loja Mary Jane.
Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço cadastrado anteriormente. E agora?
Se você se mudar, é necessário pedir para que o novo morador da casa receba por você a compra. Ao contrário do caso das três tentativas de entrega dos Correios, se for informado ao carteiro que o destinatário se mudou, o produto será devolvido ao remetente. Por isso, pedimos para que você acompanhe o andamento de sua compra e se certifique do processo de envio.
Rastreando meu pedido, vi que está informando que o pacote não foi localizado no fluxo postal dos Correios. O que significa isso?
Isso pode gerar um atraso no prazo de entrega. Pedidos com essa informação indicam que o correio não encontrou o pacote registrado com seu código de rastreio. Pode levar alguns dias até que seu pacote seja encontrado, o que poderá acarretar no atraso do recebimento do pacote pela agência dos Correios e, respectivamente, na entrega ao cliente.
Posso alterar meu endereço de entrega?
Sim. Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega, essa alteração deverá ser feita em até 24 horas após a aprovação do pagamento da compra.
Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de galpões diferentes para os produtos escolhidos. Se acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizadas duas operações distintas nos Correios, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.
Trocas
Recebi minhas compras, mas preciso trocar. Como faço isso?
Realizar a troca é muito fácil e você só precisa verificar se ela cumpre os requisitos abaixo para estar habilitada:
- A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;
- O produto não deve ter sido utilizado;
- Deve estar com a embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por mau uso.
Atenção! Se passados 7 dias e o produto não apresenta defeito e a troca é apenas devido à escolha de um tamanho diferente do recebido, o custo para a devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
Caso o produto tenha apresentado defeito de fabricação ou tenha recebido um tamanho diferente do que consta em seu pedido, Mary Jane irá arcar com eventuais custos para a troca do item.
Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, envie um e-mail para contato@lojamaryjane.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Recebeu o produto, encontrou alguma avaria e quer trocar?
Mary Jane trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail para contato@lojamaryjane.com.br, que realizamos a troca. Só confira se ele cumpre todos os requisitos informados na pergunta anterior.
Preciso pagar para fazer a troca?
Dependerá do que ocorreu na entrega do seu pedido. Avaliamos caso a caso para que possamos solucionar a troca de maneira correta. Haverá casos em que não terá custo e outros que sim. Por exemplo: Se houve o recebimento de um produto danificado, o custo desta devolução será de responsabilidade de Mary Jane. Agora, em casos onde a troca é por motivo de insatisfação, por exemplo, a cor da peça, esse custo será de responsabilidade do cliente. Todos os produtos estão descritos com detalhes em nossas páginas e com fotos fidedignas das suas características físicas.
Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo vou receber meu novo produto.
Assim que nosso time receber a devolução, a estimativa para que você receba o novo produto é de 7 a 17 dias úteis a partir da data da nova postagem. O processo de envio é, basicamente, reiniciado. Lembrando que será gerado um novo código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega pelo site dos Correios.
Recebi o produto, mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?
Infelizmente, após o prazo de 7 dias, o pedido não fica habilitado no nosso sistema para que seja realizado o procedimento de troca. Por isso, orientamos que o item seja verificado no ato do recebimento para que não se perca o prazo de troca, caso tenha a necessidade de realizá-la.
Quero pedir uma troca, mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?
Sim! Mas fique atento! Você precisa informar os dados para a alteração no momento em que estiver solicitando o pedido de troca. Assim, já faremos a alteração de endereço no seu cadastro com seus novos dados. Lembre-se que esta alteração pode ou não ser realizada e irá depender do momento em que ela for solicitada, pois se o objeto já tiver sido postado, não há como realizarmos a alteração.
Devoluções
Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?
Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:
- Cartão de Crédito: Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito, sendo processado pela operadora responsável (Mercado Pago) que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura.
- Boleto Bancário: Se a compra foi paga com boleto bancário, você receberá o estorno pelo Gateway de Pagamento Utilizado (Mercado Pago).
Reforçamos que essa operação de reembolso é processada por nossa parceira financeira.
Existe alguma outra situação passível de reembolso?
A Mary Jane garante que você terá o direito de pedir o reembolso se a solicitação for feita dentro do período de 30 dias úteis após a entrega da compra. Ultrapassado o prazo de 30 dias úteis após a entrega da compra, não será mais possível solicitar reembolso.
Já recebi o reembolso dos produtos. Como funciona em relação ao custo do transporte para a devolução?
É necessário realizar o envio do seu produto para Mary Jane e aguardar nosso recebimento. Caso a devolução parta do cliente por algum motivo que não seja falha da loja, os custos para a devolução para nosso Centro de Distribuição ficam por conta do cliente. Em situações onde o problema for relacionado a uma ação da loja, como o envio de um produto com algum problema de fabricação ou o produto errado, o caso será analisado por nossa equipe para encontrarmos a melhor solução.
Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?
Esse é o procedimento das operadoras de cartão de crédito. O estorno é um procedimento eletrônico que recompõe o crédito utilizado na compra, retornando ao seu cartão. Esta recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada, estas parcelas continuarão a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade por Mary Jane.
Fiz uma compra, paguei com boleto bancário, mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?
Analisamos este tipo de situação caso a caso. Neste caso, entre em contato conosco e com o Mercado Pago para verificarmos o que pode ter ocorrido e resolver da melhor maneira possível.
Suporte
Como faço para comprar no site? Preciso me cadastrar?
Comprar na Mary Jane é muito fácil! Não é necessário realizar cadastro. Ele é realizado automaticamente ao preencher o Checkout.
Mas caso você queira se cadastrar, também é bem tranquilo. Leva menos que 2 minutos. Basta seguir os passos abaixo:
- Clique aqui e preencha os dados solicitados. Clique no botão criar minha conta. Agora você já pode aproveitar todos os produtos em condições super especiais e exclusivas que você só vai encontrar na Mary Jane. Lembre-se de guardar seu login e senha para quando quiser fazer um pedido ou entrar na sua conta para ver as informações de entrega das suas compras.
Fiz uma compra no site, paguei, mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?
Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Nesse caso, a confirmação de pagamento pode levar até 2 dias úteis. Se o pagamento foi realizado na data de vencimento do boleto, considere mais dois dias após a data. Se mesmo assim a confirmação não acontecer, fique tranquilo! Basta nos enviar um e-mail e anexar o comprovante de pagamento do boleto. Iremos verificar sua solicitação junto à operadora de pagamentos e, se estiver tudo ok, iniciaremos seu pedido.
Esqueci minha senha. Como acesso meu cadastro?
Acesse o link para entrar na sua conta e clique em “ESQUECEU SUA SENHA?” logo abaixo do login. Você será direcionado para a tela de recuperação de senha. Confirme seu e-mail, o mesmo do cadastro, e enviaremos para você um link para criar uma nova senha.
Se ainda tiver problemas com seu acesso, mande um e-mail para a gente! Estamos aqui para ajudar.
Restou alguma dúvida?
Se ainda tiver dúvidas, você pode entrar em contato conosco nos canais abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível.
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 8h às 18h.
Telefone: (32) 98405-9985
E-mail: contato@lojamaryjane.com.br
Endereço: R. Maria José Leal, 419 - Granville, Juiz de Fora - MG, 36036-247, Brasil.