Trocas e Devoluções

A Loja Mary Jane tem como objetivo garantir a sua satisfação e confiança. Sendo assim, criamos uma Política de Troca e Devolução de Mercadorias, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Seu pedido poderá ser trocado ou cancelado pelos seguintes motivos:

 

1. Insatisfação

Caso não esteja satisfeito com a compra efetuada você poderá optar por cancelamento ou troca da mercadoria adquirida das seguintes formas:

 

1.1 Cancelamento do pedido

Você poderá solicitar o cancelamento da compra realizada notificando nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor – [email protected] ou 55 (51) 3564-6646.

Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria no momento da entrega.

Se você decidir pelo cancelamento somente após a entrega do produto, nosso SAC deverá ser notificado novamente. Sua solicitação somente será aceita se:

a) A comunicação do fato ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria;

b) Não haver indício de uso do produto;

 - Restituição de valores de compras no cartão de crédito:

A restituição do valor do produto se dará através do cancelamento da compra pela operadora do cartão e ocorrerá em até 10 dias úteis após a data do pedido.

 - Restituição de valores de compras no boleto de pagamento:

A restituição de valores será processada somente após o recebimento das mercadorias. A restituição do valor do produto se dará através de crédito em conta corrente e ocorrerá em até 05 dias úteis após a data de recebimento do produto.

 

1.2 Troca por outro produto, numeração ou cor

Caso o modelo, numeração ou cor solicitada na compra não atender suas expectativas e necessidades, você poderá solicitar a troca do mesmo comunicando o fato ao nosso SAC em até 7 dias a partir da data de recebimento da mercadoria. Sua solicitação somente será processada se o produto enviado não conter nenhum indício de uso e estiver disponível na Loja Virtual. Para efetuar a troca a consumidora deverá remeter o calçado na sua embalagem original, colocar o cupom fiscal na caixa, embalar a caixa com papel de uma cor e imprimir etiqueta de dados da empresa.

A diferença de preço ficará sob responsabilidade do comprador quando o produto da troca tiver maior valor que o produto adquirido.

A Loja Mary Jane devolverá a diferença no caso de o produto escolhido ser de menor valor que o produto adquirido.

A troca será providenciada em até 10 dias úteis após o recebimento do produto.

 

2. Cancelamento de Pedido por Iniciativa da Loja Mary Jane:

a. Não pagamento do boleto bancário;

b. Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

c. Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, o produto retornará para a Loja Mary Jane, que anulará a operação, gerando devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo cliente na Loja Virtual, em função de falha no controle de estoque, haverá devolução ou cancelamento dos valores antes devidos pelo cliente.

 

3. Defeito do Produto ou Erro Operacional

A Loja Mary Jane tem o compromisso de enviar a seus clientes produtos em perfeitas condições de qualidade e fabricação. Entretanto, caso ocorra alguma eventualidade com o produto adquirido ou algum erro operacional, o nosso departamento de SAC deverá ser notificado. O SAC autorizará a troca ou o conserto, sempre de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor..